8 de out. de 2012

Adamo e o porteiro

Enquanto isso, na portaria do prédio de uma aluna:

- Professora?
- Sim.
- Tem um momentinho?
- Claro, pode falar.
- Eu num sei se tô falando certo, mas eu gostava muito de uma música francesa, a música ### (cantarolou algumas palavras)
- Eu não entendi...poderias repetir?
- É a ####
- Humm.. Henri Salvador?
- Não, deixa eu escrever: "F. come femme Salvatore Adamo"
- Não conheço. Mas vou procurar.
- Muito obrigada professora! Eu queria muito a tradução. A professora poderia traduzir para mim?
- Se eu achar a música, eu acho a tradução pronta.
- Ah - mas é melhor a professora conferir.
- Podexá!
Fim.


Semana que vem levo a música e tradução para o porteiro que fez questão de frisar que a "escola" dele era Metallica, Iron Maiden...que era pobre, mas tinha bom gosto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário